A maravilha dos cursos online, em que estamos com nossos companheiros patudos no conforto de casa, observando suas reacções às aulas : uns muito atentos à 'tia Eva ', outros profundamente relaxados com as meditações que suas humanas realizam durante as aulas.
Fotos dos cursos nas últimas semanas de telepatia animal; cristais intuitivo para humanos e não humanos; reiki animal. Próxima edição em Maio, de comunicação telepática animal.
https://facebook.com/events/s/online-telepatia-animal/209478926948809/?ti=cl
Testemunho : "Conhecer o trabalho da Eva e formar-me nos seus cursos abriu-me portas não só para mim mesma e para os meus, como também para a minha nova vida profissional como auxiliar de medicina veterinária. Tudo está, de facto, interligado. Como budista e reikiana, recorro imensamente à meditação sempre buscando o auto-conhecimento e a auto-cura. (...) Mas há sempre algo que nos falta. Descobri o Reiki animal com a Eva, que me abriu portas também a nível profissional, mas não pude ficar por aí. Tinha de me dar ao direito de absorver algo mais! E esse “algo” esteve sempre diante de mim, diariamente, imerso na minha ignorância – a Comunicação Animal! (...) Partilho a minha vida com vários animais não-humanos. Um deles, o Lucas (uma caturra domesticada) que sempre viveu com uma postura desconfiada. (...) Um dia, recebi em flash uma frase do Lucas: “Mãos não, mãos não!”. Ohhh! Sempre os pegámos envolvendo com as mãos no momento de os “deitar” à noite. E pelos vistos isso perturbava-a. Disse-lhe que nunca mais faria isso, que só lhe daria o meu dedo para ela subir, e que também ia avisar o meu marido. Ela subiu para o meu dedo e aceitou a “boleia” até á gaiola. Honro a minha promessa e a nossa relação mudou totalmente! (...) Sem dúvida, será um grande desafio exercer a minha função de auxiliar conseguindo comunicar espiritualmente com os patudos, especialmente quando as práticas não visam a vontade do animal. Mas estou certa que o Universo me mostrará as melhores vias e Iluminação. Aliás, o Universo conduziu-me à Eva e tudo se começou a alinhavar. Agora que vi a estrada… é caminhar e deixar bons mapas para minha filha. Gratidão Imensa Eva, por Seres e por Estares nesta Plenitude dando a mão e partilhando a tua Sabedoria!" - Cláudia Melo'
Comments