Comunicação Telepática Animal e Reiki
A comunicação telepática animal pode ser pedida quando:
1- Quer conhecer o que o seu animal gosta ou não gosta;
2- Quer descobrir a razão subjacente a um comportamento indesejado;
3- Precisa saber se o animal tem dor no seu corpo e onde (normalmente utilizado para complementar pedido diagnóstico veterinário. O comunicador animal nunca substitui o cuidado veterinário);
4- Precisa encontrar um animal desaparecido ou orientar um animal encontrado;
5- Em situação de choque após trauma de viação ou após anestesia ou coma;
6- Quer encontrar o propósito de vida do animal (fundamental em animais de trabalho);
7- Quer saber se o animal tem uma mensagem para si;
8- Gostaria de saber se o animal gosta da sua comida; cama; companheiro; passeios; treinador, etc;
9-Precisa saber,antes e/ou depois de adoptar, se o animal está satisfeito com nova família e de que precisa para a adaptação;
10-Necessita saber se o animal está preparado ou necessita de ajuda para morrer;
11-Sentir que quer falar com o seu animal que já morreu;
Comunicação Telepática
Telepatia é a forma mais básica de comunicação que todos os seres possuem.
É uma capacidade com que todos nós nascemos. Os humanos aprendem a depender da comunicação verbal e as capacidades telepáticas são postas de lado tornando-se enferrujadas, tal como um músculo, a menos que seja usado regularmente, torna-se fraco e ineficaz.
Os humanos, ao lhes ser atribuído um treino apropriado, têm a capacidade de comunicar telepaticamente com todas as espécies.
Aquelas 'coincidências' de estarmos a pensar em alguém e ele nos telefona... É telepatia! Nós é que não reconhecemos estas experiências como tal!
Telepatia é uma forma de intuição alargada e aprofundada.
Comunicar telepaticamente com um animal é um processo de duas vias, há um emissor e um receptor.
Quando faço uma pergunta a um animal, eu recebo dele imagens; sentimentos; palavras; pensamentos e emoções. Por exemplo, se eu perguntar a um animal que parte do seu corpo está dorida, eu posso senti-lo na área do corpo que corresponde à área dorida do animal ou ele pode enviar-me uma imagem da área. O animal pode mostrar ou explicar como é que a lesão aconteceu. Nesta forma também muitas outras perguntas poderão ser respondidas pelo animal.
A telepatia pode ser feita pessoalmente ou à distância!
Processo de Comunicação
O meu processo de comunicação telepática leva, no mínimo, 4 horas. Desde a meditação prévia à conexão, depois a comunicação que leva de uma a duas horas, conforme a conversa e necessidades do animal, a gravação áudio após o registo escrito e ainda o envio por mail da gravação.
Faço questão, respeitando código de ética seguido por comunicadores telepáticos interespécies, de fazer conexões limpas e sem interferências energéticas, por isso faço no máximo, uma comunicação por dia, excepto em urgências de vida ou morte , nomeadamente: casos clínicos agudos, preparação para a morte, desaparecimento, ou quando o líder do grupo de animais faz questão que as comunicações sejam feitas com os elementos em simultâneo.
A maioria das consultas que faço são feitas à distância, em detrimento das presenciais. Desta forma a informação que recebo é pura e o mais limpa possível, com o mínimo de interferências e influências exteriores ou de distrações físicas até do próprio animal.
Cada animal é um indivíduo com a sua própria personalidade, com o seu próprio propósito de vida. Alguns animais são comediantes natos, outros permanecem estóicos a qualquer custo.
A maioria dos animais têm mensagens para dar aos humanos.
Eu trabalho com todos os animais com profundo respeito e compaixão.
É meu trabalho ,como comunicadora telepática animal, respeitar cada animal como ser único e transmitir, da forma mais clara e pormenorizada possível, as mensagens que ele deseja passar aos seus humanos, possibilitando que ambas as partes se tornem esclarecidas no processo.
Eu actuo como um tradutor e junto toda esta informação, pondo-a em palavras, para que a pessoa que me pede a comunicação a possa entender.
Para além de resultados práticos maravilhosos, a conexão do animal com seu humano e outros animais torna-se ainda mais desenvolvida de forma profunda e verdadeira.