Marco, 37 anos : "Boa noite Rita...
Quero agradecer-te do fundo do meu coração toda a confiança que colocaste em mim e pelo privilégio de ter conseguido frequentar este curso único e fantástico, foi algo muito intenso e "doloroso" olharmos para nós mesmos com outros olhos e outra consciência.
É um aprendizado magnífico, saí do mesmo com outra mentalidade perante os nossos padrões e dificuldades.
Quem disse que este caminho é fácil engana-se, mas torna-se mais suportável quando acompanhado por seres iluminados como tu...
Sinceramente é mesmo um privilégio podermos caminhar todos juntos como irmãos nesta luta do aprimoramento pessoal/espiritual, embora seja um percurso com muitos altos e baixos mas se assim não fosse não tinha piada nenhuma nem aqui andávamos.
Gratidão por seres uma pessoa tão iluminada que luta e investe o seu tempo diariamente em prol de um todo, e assim das nos a possibilidade de crescer espiritualmente.
Adorei toda a experiência toda a convivência com todos os companheiros e de mãos dadas tudo é mais fácil, embora as dores nas costas mas é uma sensação magnífica poder voar, aprender e crescer com todos vós...
Gratidão pelo confiança neste caminho de luz "
Manuel, 44 anos : "Claro que foi de propósito, a ideia de não haver conteúdo, foi mesmo confiar e confio .
Estar/ver o coração foi alegre e relaxado, falar com ele uma coisa que me esqueço de fazer.
Reactivar as Asas, se é que estão desactivas, foi ,
O sentir depois de uma crítica, e reestruturar através do Exercício Momento Presente, foi revelador de como funciona na maior parte do tempo e como podemos fazer para não sermos afectados.
“Poh car...!!!! ” hehehe , devia usar muito mais!!!!!
Trabalhar o stress e como funcionamos sob stress, deu para perceber o que perdemos, com isso é como isso afecta o desempenho da missão.
Sair à rua com stress e relaxado, e acompanhado deu para perceber muita coisa, como isso afecta o que nós propomo-nos fazer.
Fadinhas na minha "patrulha" , adoro, apesar de não ver nem sentir sei que estão lá.
E para terminar grupo Confio, entrego, sigo caminho, somos irmãos!!!!!“
Patrícia, 62 anos : "Se já admirava muitissimo a Eva e todo o seu anterior trabalho, esta sua abordagem para vencer, ultrapassar ou potenciar situações do nosso dia-a-dia, é sem dúvida um enorme tesouro. Sim, tudo está no Eu e no Nós, já tinha ouvido e lido muito material sobre isso, mas a Eva coloca essas técnicas, de uma maneira tão simples e prática, que me deixou deslumbrada. No entanto, o que parece simples, uma vez encontrado o caminho, é resultado de um trabalho de consciência, árduo, honesto, exigente e de entrega total. Tudo isso define a Eva e o seu trabalho. Apesar da forma descontraída e à vontade com que Nós nos relacionámos e trabalhámos juntos,, eu senti-me bastante exausta no dia seguinte. O trabalho feito e guiado pela Eva, foi gostoso, revelador e intenso. Grata a todos pela partilha, grata à Eva que dá tudo de si, a tanta gente e a tantos seres de luz. Admiração!"
Matilde, 42 anos : "O evento Eu:Nós é para audazes que confiam na ausência de conteúdos programáticos. Confiam apenas que é para ir de coração aberto para sentir e escutar o que daí vem. A Eva guiou nos na quantidade certa para podermos ser livres e mandarmos pró ca@&€£ o que já não nos pertence. Disponibilizou exercícios para irmos de encontro à nossa essência pacífica e nela procurarmos as respostas que sempre la estiveram e não conseguimos ver enquanto estamos agarrados ou viciados em rotinas cognitivas de sobrevivência egoica; a lealdades ancestrais; traumas do passado e padrões repetitivos de comportamento.
Para mim foi sair assoberbada de emoção e vibrante de energia da conexão comigo, com o divino ( foi brutal!) e com este grupo que sou eu também. Que somos todos nós. EU: NÓS. Unidade interconectada.
Saí com uma gratidão profunda de fazer parte e abençoado pelo dia que tinha passado em comunhão com o grupo. Feliz pelo caminho partilhado e pela benção de poder sentir a vida nesta interconexão entre a luz e a sombra, a alegria e a dor. Gratidão! "
Catarina, 27 anos: " Não existem possiveis palavras para descrever a magia e a transformação deste curso facultado pela maravilhosa Eva Pets. Foi simplesmente incrivel poder mergulhar dentro de mim própria e entender como desconstruir atitudes que em anos nem me apercebi que estavam todas interligadas a padrões antigos e ciclos repetitivos.. Tinha alguma consiciência disso mas era 0,01% daquilo que realmente acontece na minha vida. Foi um curso de introspeção, cura, choro e alegria. Um curso verdadeiramente mágico para quem caminha dentro de si próprio e procura entender mais sobre o porquê do nosso passado influenciar tanto o nosso momento presente. No dia seguinte senti que tinha renascido, senti como se estivesse a começar esta caminhada dentro de ti pela primeira vez, como se fosse um papel em branco onde poderia escrever tudo de novo sem rascunhos anteriores. O meu coração abriu ainda mais para mim própria e para as outras pessoas, amigas, familia, conhecidas e até desconhecidas. É incrivel o que viemos fazer nesta encarnação, neste corpo fisico de humanos, tanto como seres individuais como o todo que somos. Porque somos um, porque estamos todos interligados. Um curso que vai para alem da nossa compreensão mas tão compreendido pelo nosso coração. Gratidão profunda à Eva Pets por ter criado este curso, por ser a pessoa que é e por nos fazer ver a pessoa que somos, orientando-nos para as respostas que já temos dentro de nós. Hoje dei por mim a observar o céu como nunca tinha observado, e olho para o céu todos os dias. Pensava que sabia o que era estar no momento presente, aqui e agora mas afinal só neste curso aprendi o seu verdadeiro significado. E o céu tornou-se algo diferente porque eu me tornei algo diferente. Toda a abundância ao nosso redor, o sabor da comida, tudo se transforma quando aprendemos a realmente estar apenas no momento presente. Tal como no inicio do testemunho, repito, dificil explicar por palavras o que aconteceu naquele dia de curso, facil sentir a transformação que me trouxe. Gratidão"
Ana, 49 anos : "Hoje acordei a ouvir o meu coração. Ouvi-o bater e senti-o, verdadeiramente, a bater dentro do peito. Foi uma sensação estranha, como se de repente tomasse consciência de que a minha Vida sempre esteve dentro de mim tendo passado tantos anos por ela sem a reconhecer, sem a sentir, sem a Amar. Senti-me inundada de uma gratidão profunda por esta tomada de consciência e sorri ao lembrar que durante a primeira meditação vi o meu coração no formato de uma bola de algodão doce cor de rosa cintilante, suavemente pousado em folhas de um verde vivo. No Sábado foi gritado um novo mantra e foi ganha mais confiança para me permitir Ser Amor. Sei que o caminho ainda agora começou mas já as muralhas estão mais baixas e permeáveis à energia do Amor. Tu, Rita, juntamente com os meus companheiros do curso são uma inspiração para mim. Ver como é possível seres que não se conhecem entregarem-se sem reservas à descoberta de si mesmos, com uma generosidade gigante na partilha energética e de compaixão faz-me acreditar no Amor Incondicional, aquele que nunca desaparece...porque está em cada um de nós, porque cada um de nós Somos Um. Gratidão por seres e estares aqui Rita."
Comments