Xp' : tive o privilégio de acompanhar passo a passo, no nosso lar, a tua transição para outra dimensão.
No ano passado partiu a nossa companheira patuda mais velha, e tu apoiaste-me por todo o processo de luto.
Partilho aqui esta vivência pois tu és a grande responsável pelo trabalho e vida que vivo hoje, foste tu quem mostrou com assertividade carinhosa que eu não podia mais fugir à minha missão e chamamento, e me apoiaste em cada momento da difícil tomada de decisão quando larguei emprego após 16 anos na área da Saúde, sendo nós uma família de 7 para sustentar.
O sorriso do teu olhar no meu voluntariado diário, assegurando-me que este é o caminho.
Todos os dias durante 13 anos, momentos fundamentais ou menos, sempre tive o teu apoio profundo e sábio. Jamais teria vivido o que vivi sem a coragem e amor que me transmitiste. Um apoio incondicional físico, emocional, mental e especialmente espiritual.
Sei e tenho certeza da tua presença para além do corpo mas ó... Esse olhar, o calor, a respiração, os pêlos, o cheiro... Fazem tanta falta... Em todo o trabalho de dezenas de anos de aprofundamento do desapego que fiz, faço e partilhámos juntas... Fazes-me falta... Agradeço-te, com todo o meu ser, esta derradeira lição terrena. Continuamos a trabalhar juntas neste caminho que tu me mostraste.
É fundamental agradecer às colegas e mestres que possibilitaram a minha especialização em preparação para a morte na telepatia animal, e a todas as formações e práticas em florais, aromaterapia, cristaloterapia entre outros complementos terapêuticos, sem dúvida ajudaram -nos (muito mais a mim) neste momento tão especial de cura que é a morte, transição para outra vida, de um membro da família tão presente .
Na tua passagem cantei-nos mantras, gostaste e agradeceste.
Ontem enviaste-me esta canção. Grata meu amor
'Long afloat on shipless oceans
I did all my best to smile
Til your singing eyes and fingers
Drew me loving to your isle
And you sang
Sail to me
Sail to me
Let me enfold you
Here I am
Here I am
Waiting to hold you'
('song to the siren ', This Mortal Coil )
Não há mais palavras, só gratidão.
R.I.P., D.E.P Mestre 'Xp'.
Eva, Rita Nunes
Коментарі