top of page
Foto do escritorEvaPets

Testemunho do Curso de Comunicação Telepática Animal - Presencial , Portugal

"As expectativas em relação ao curso eram mais que muitas... tal como partilhei, sempre tive uma paixão enorme por animais e, por isso, se havia forma de comunicar com eles eu queria aprender.

Quando comecei a ouvir-te falar, o meu coração encheu-se de alegria... à minha frente estava alguém que descrevia uma realidade que para mim era somente possivel nos filmes da Disney.

Não que eu não achasse possivel... no fundo eu queria acreditar que sim.. os animais falavam... sentiam... eu sabia dentro de mim desde pequena..

O curso, para mim, dividiu-se em duas grandes partes.

A primeira, foi o dia de sabado... a estrutura do curso centrou-se na comunicação telepática, como se processa, etc... o teu trabalho foi excelente!

Desmistificando e simplificando a comunicação telepática, falando de forma clara sobre este tema sensivel, abrindo o teu coração para nós de forma tão honesta... parabéns girl!

Mas, para mim, essa não foi a maior aprendizagem nesse dia...

Atenta à materia que davas sobre comunicação telepática, ecoava dentro de mim a forma como eu pensava e vivia os animais... de forma igual?... sentia-me eu superior?.. gostava tanto deles, mas não de todos?... respeitava os gatos, adorava cães mas não pensava sequer numa formiga?.. oh meu deus, eles sentem?... eles têm consciência de tudo?

Neste dia Eva, acreditei que afinal a verdade por detrás da fantasia existia. Mas ao mesmo tempo que acreditei, veio a outra metade.

Ok, sim falam... sim comunicam... mas não comigo!

Percebi nesse instante, aquilo que já sabia há muito... no fundo, no fundo, a maior duvida era sobre mim... eu não era capaz... aquilo que eu sentia vindo de um animal não era mais que a minha vontade de personificar as coisas, diziam... era a minha imaginação a dar largas, baseada nos contos da disney... muitos filmes... muitas histórias.. fui-me convencendo e acreditando que isso eram coisas para outros... dotados de "poderes", dizia eu para mim própria...

Mas depois veio o domingo...

Neste dia, envolta na tua sabedoria fui ouvindo como se construia um diálogo com um animal... como deveriamos abordá-lo.. o que poderia afectar a nossa receptividade...

Fui ouvindo as partilhas do grupo e tentando identificar-me com elas e, ao partilhar as minhas situações lembradas, percebi que afinal já tinha comunicado e agarrei-me a essa descoberta para contrariar os meus medos e confiar nas minhas capacidades.

Não sei se tens noção mas, o maior desafio não foi comunicar.. foi partilhar essa comunicação com todos e esperar que ela fosse válida! Eu ia comunicar mas depois alguem ia dizer que não era nada disso... mais uma vez eu ia ouvir e confirmar o que no fundo eu já sabia... eu não era capaz!

Foi tão bom quando disseste que tinhas enviado verde e uma imagem dum prado!.. Naqueles 2 segundos, eu fui a pessoa mais feliz ali, acredito! Eu tinha sido capaz!

Tal como disseste, o maior trabalho é dentro de nós! E eu sei cada vez mais disso. Preciso de validação para poder acreditar, confiar e não ter medo de expor as minhas capacidades. Nestas alturas sou como uma criança, à espera que lhe digam está tudo bem, é isso mesmo, confia pois tu consegues. Dentro de mim está tudo em "guerra" pois a Susana forte, organizada, responsável, planeada, controlada e séria desaprova tudo isto. Mas estou cansada dessa Susana. Quero recuperar uma outra Susana que é vulnerável, brincalhona, tonta e que tenta vingar desde que fui mãe.

E, pronto, acho que é isto...

Foi de coração cheio que voltei para casa depois desta experiência verdadeiramente enriquecedora.

Sou-te grata mais uma vez por me teres permitido cruzar o teu caminho.

Um beijinho grande num longo e apertado abraço"

-Susana

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page